26/06/2008

DETONADO MEGAMAN ZX ADVENT

Principais diferenças:
Nesta nova aventura da série ZX veremos muitas diferenças de seu antecessor. Primeiro temos dois novos personagens Grey e Ashe. Que são a principal diferença do jogo, pois eles tem um enredo próprio para cada um. Grey é o personagem principal e tem uma história mais interessante, Ashe tem um enredo diferente sendo mais aventureira. Na versão anterior Vent e Aile tinham a mesma história, só alguns trechos dos diálogos mudavam. As diferenças entre os personagens foram levadas tão a sério que Grey e Ashe tem seqüências de vídeo próprias e finais diferentes. Outra novidade é a tela inferior do DS que agora tem muitas funções novas e entre elas há um mapa e um menu de acesso rápido às transformações.

As Models:
Você vai jogar com a Model A (quem já acompanha Megaman sabe que essa Model é baseada em Axl [ X7 - X8 - XCC ]). Essa Model é influenciada pelo personagem escolhido, se estiver jogando com Grey você terá um buster convencional, já com Ashe temos um buster que ricocheteia nas paredes. O Model A pode copiar o DNA dos chefes e pela primeira vez poderemos jogar com os chefes de fase :-) .
Essa influencia também funciona ao copiar as Models F, L, P e H. Que tem ataques diferentes de acordo com o personagem escolhido. O visual dessas Models está diferente do jogo anterior, parecem mais compactas.

Itens:
Eu consegui encontrar 4 upgrades de life, 4 sub-tanks de life, um tank E e chips. Existe um novo upgrade que aumenta a barra de ataque sendo 4 também. No detonado indicarei os locais onde encontrar esses itens.

Medalhas:
Para ganhar as medalhas dos chefes derrote-os sem ser atingido e muito rápido. Cada chefe tem uma medalha bronze, prata e ouro. Para ver suas medalhas vá até o café.

Níveis:
Como de costume ao terminar o jogo liberamos mini-games e novos níveis de dificuldade. Terminando o Beginner ou Normal liberamos o nível Hard que libera o Ultimate que libera o Maniac.
Este último me lembro de ter visto em MMZR 3 ou 4 e é impossivel terminar um jogo no nível Maniac, mas vale a tentativa.

Começando!
Com Grey:
Após assistir o vídeo inicial, siga para a direita, se você estiver com Grey deverá passar por um tipo de tutorial do jogo. Siga seu caminho até encontrar o chefe. Acerte os olhos dele, para isso suba nos braços quando estiverem abaixados.

Com Ashe:
Após os vídeos vá pulando de nave em nave, siga seu caminho até encontrar o chefe, é o mesmo chefe nas duas fases.

Hunter's H.Q.:
Quando acordar saia do quarto, vá até a porta com o nº 4, entre lá. depois da conversa suba no server, aproveite e salve o jogo. Agora saia deste lugar, antes veja a explicação sobre os WarpPoints. Ao sair siga para a direita, nesta área siga em frente até encontrar uma porta, passe por ela. Continue seu caminho até encontrar o trem. Depois de se transformar siga para a direita, haverá mais algumas instruções (se estiver com Grey). Ao passar pela porta siga e chegue a locomotiva e enfrente BuckFire. Ele pode lançar 3 mísseis, fique longe e corra para passar por baixo do que segue reto. Ele pode pular e avançar com força, corra para trás dele. Ele também lança duas espadas, fique longe e atire. Depois de vencer volte para a sala 4.

Chronoforce:
Saia dessa sala e passe pela porta da direita. Quando chegar a porta que dá acesso ao trem, ignorea e use o caminho de cima. Suba a escada e passe pela porta vermelha. Continue enfrente, passe por essa escada e entre nessa porta mais baixa. Quando chegar a essa área congelada vá sempre para a direita, cuidado para não escorregar nos cubos de gelo e cair no vazio. Vá seguindo em frente até encontrar uma porta após esse espaço vazio. Nessa parte use BuckFire para quebrar o gelo e acessar o caminho de baixo. Nesse sub-chefe use o tiro do BuckFire nos tentáculos e na bolha. Quando ele aparecer por cima a espada dupla do Buck é ótima! Após derrotá-lo siga em frente e pegue o caminho de cima. Siga em frente, repare que existem uns tipos de cipós um pouco antes da porta, lembre-se deste local, pois quando puder subir ali poderá pegar um Sub-Tank.
Nesta parte você deve encontrar os 5 computadores e destruir todos, use BuckFire para quebrar os blocos. Os computadores estão atrás destas portas azuis, e algumas portas estão cobertas de blocos de gelo. Passando esta parte você chegará ao chefe desta fase, mas, antes conheça os novos Models F e L.
Chronoforce é bem forte, seu único ponto vulnerável é a 'barriga'. Use BuckFire para atingi-lo, a espada de fogo é ótima para isso. A corrida também, pois usa os chifres e tira muita força. Chronoforce pode lançar dardos de gelo, aumentar sua própria velocidade ou ficar fora de alcance e fazer chover dardos de gelo de todas as direções. Quando vencer, siga em frente e ao passar pela porta você deverá usar o poder de parar o tempo (tiro carregado) do Chronoforce para poder passar. Siga pela porta e entre no TransServer.

Elemental Keys:
Siga por essa porta ( depois deste TransServer ) até encontrar um caminho bloqueado por três trancas, entre nessa passagem, uma vez lá use BuckFire para destruir os blocos e desativar o switch de gelo. siga em frente e destrua os blocos do chão, agora use o Chronoforce para alcançar o switch elétrico. Há um switch nessa fase que ainda não podemos alcançar, então saia dela e volte até o TransServer e volte para o Hunter's camp 1 e siga até Hunter's Camp 3. Agora ao invés de pegar essa porta de baixo suba a escada, vá em frente ignorando esta porta (é um mini-game dentro do jogo) e continue no seu caminho.

RosPark:
Nessa fase vá indo em frente até encontrar uma árvore gigante. Você deve subir usando os cipós que se esticam para você, vá indo até o topo da árvore. Use muito seu tiro teleguiado, vá subindo até encontrar a aranha gigante use BuckFire e atinja ela na cabeça, se quiser deixe-a quebrar o chão até o terceiro nível inferior. Quando vencer passe pela porta e suba. Repare que há um cano enorme que quando pulamos nele suas partes começam a cair, suba até o fim desse cano e veja o primeiro upgrade de life (que ainda não podemos alcançar), guarde bem o local. Desça e siga para a esquerda, vá indo até o fim do caminho, comece a subir e chegue a escada, suba e encontre a porta do chefe. RosPark fica só agarrado aos cipós lançando espinhos e espinhos carregados, desvie deles. Se ele descer e juntar os braços suba e fique no canto superior da tela. Depois de vencer, siga para esquerda, passe pela porta e veja a cena com o Model H e P. Depois da cena você deverá usar RosPark para atravessar os espinhos de cipó em cipó e alcançar o TransServer. Agora aquele caminho perto da árvore estará liberado, passe por ele.

Elemental keys 2:
Passando por aquele caminho você encontrará um TransServer, aproveite para recarregar as forças, siga pela porta ao lado, estaremos de volta aos switchs. Repare no cipó perto do switch de gelo, use BuckFire e quebre o teto, Mude para RosPark e suba os cipós, o switch de fogo estará no corredor da esquerda. Desative-o, saia deste local e passe pelo local que estava bloqueado.

Model F:
Vá seguindo em frente neste local até encontrar uma escada no alto, suba e passe pela porta. Continue indo em frente, você chegará em uma parte que só RosPark pode passar, cuidado com os inimigos que também estão nos cipós. Quando chegar ao outro lado siga até encontrar uma cobra gigante, acerte a cabeça e desvie dos ataques. Siga em frente e entre neste tipo de nave destruída, seu objetivo e restaurar a força e salvar alguns caras. Entre no primeiro quarto escrito ROOM, saia, siga até encontrar um cara antes da porta, fale com ele, volte a abra a porta com um sinal de eletricidade, lá dentro use RosPark e atire em todos os geradores com o tiro carregado (no chão e teto). Abra todos as portas escritas ROOM no 2º e 3º pisos, volte ao 2º e entre na porta escrita DATA, recarregue e salve o jogo. Siga para porta depois do gerador. Agora devemos enfrentar o Model F, se você jogou a versão anterior saberá seus ataques, desvie de todos os seus tiros, use as plataformas e sempre acerte o buster carregado, siga assim até vencer. Passe pela porta e use o Model F para libertar esses caras.

Sage Trinity & Model P:
Agora você deve voltar a fase do trem, mas antes aproveite para pegar o Sub-tank na fase do Chronoforce.
Quando chegar ao trem há duas maneiras de se fazer, fale com o Hunter e responda sim para ir direto ao objetivo ou pule no vagão e faça a fase do trem até a locomotiva. Chegando passe pela porta e siga para direita, siga enfrente até encontrar um elevador, desça. Siga até chegar no Legion HQ. Vá subindo as escadas e destruindo os inimigos. Siga até encontrar o Model P, não fique na frente dele, use as plataformas para carregar seu tiro e mesmo assim não fique muito tempo no mesmo lugar. Acerte-o com freqüência e ganhe o Model P. Vá indo pelos prédios e lá pelo terceiro encontre um segundo jet, mais abaixo, quebre a primeira vidraça e desça do jet, siga o caminho e encontre o segundo Sub-Tank. Continue no seu caminho até encontrar um porta no final, entre e suba no elevador, veja a cena, após a cena siga para a direita e entre no transServer, se teleporte para as missões que estão na parte inferior esquerda do mapa.

HighWay & Model L:
Siga para frente e repare que quase no meio desta parte há uns blocos laranjas, desça até eles, quebre-os com BuckFire ou Model F, use o Chronoforce com o Time Warp, corra para a parte de cima até encontrar a entrada do outro lado, pegue seu primeiro Weapon Upgrade. Continue enfrente. Nesta parte você deve destruir este Maverick-Nave antes que ele destrua os carros com os civis dentro, use BuckFire. Após vencer continue enfrente, siga até encontrar o segundo sub-chefe, use o Model P e acerte a bola do meio, desvie das outras e evite ficar próximo. Siga em frente e passe pela última porta, encontre Model L. Use Chronoforce com WarpTime e quando ela estiver lenta acerte vários tiros nela, repita. Com isso os ataques dela não significam nada. Use o Model L para sair deste área.

Florest Ruins & Model H:
Vá indo sempre para frente, cuidado com o vento que te empurra, existem uns inimigos que podem te paralisar, fique esperto. Vá indo de árvore em árvore até chegar ao chefe, só tome cuidado com alguns inimigos que ficam invisíveis e atacam, use os furacões para avançar em certos pontos, para fase use o Model P e se agarre em todos os galhos para evitar o vento, para o chefe use o Model L e o Ice Dragon.
Essa é a fase mais difícil do jogo, por causa dos ventos que te atrapalham e muito. Agora de posse do Model H, volte para Tower of Verdure 3 e ache aqueles canos que caem quando subimos nele e pegue o Life Upgrade. Vá também para Oil Field 2 e logo no começo use o Model F e quebre esse cano rachado, vá indo para a direita até encontrar o Weapon Upgrade, embaixo do W.U. há uma porta que volta para a parte de cima. Vá até o TransServer mais próximo e siga para o Control Center 1.

Control Center & QueenBee:
Use o Model H o tempo todo e apague todos os focos de incêndio, antes da porta do elevador há um cipó, suba por ele com o RosPark e passe pela porta, ainda com ele vá subindo eletrificando os cipós para evitar os jatos de fogo, siga até o final e pegue o segundo Life Upgrade. Vá seguindo em frente e quando encontrar o sub-chefe mude para o Model P e dispare sem parar destruindo todos os olhos dele. Siga em frente. Nesta parte vá subindo até encontrar a porta do chefe, use o Hurricane do Model H para paralisar os jatos de fogo, siga assim até o fim. Quando ela aparecer ataque a colméia até ela explodir, então acerte-a com os tornados. Após vencer siga em frente, neste local você deve fazer com que QueenBee entre neste buraco e puxe essa peça para cima, para isso coloque-a em cima do buraco, aperte para baixo e depois o botão de pulo. siga até o TransServer.

Scrapyard:
Esta é a última missão, siga para lá, o Model P é o indicado o tempo todo, até no chefe. Assim que passar pela porta vá por baixo até encontrar uma porta roxa. Siga em frente, suba as escadas até encontrar outra porta roxa. Se agarre nestes contra pesos para erguer a barreira de espinhos, seja rápido e passe por ela, pois ela vai baixando, se te pegar ba-bau! Vá indo em frente até outra porta, há novamente o contra peso, siga. Neste local só pule depois que o lixo parar de cair, vá seguindo até encontrar outra porta. Siga em frente até encontrar três portas, entre na última. Nesta parte vá pela porta de baixo, o contra peso está no buraco a esquerda, cuidado para não cair. Nessa área vá pulando pelas barras, veja que há lixo caindo, siga até o fim. Pule no contra peso, siga rápido para frente e passe pela porta do meio. Nessa parte acione a chave para os blocos subirem ou descerem, a porta fica no alto a direita. Nessa área a porta fica na parte inferior direita, acione a chave para que o último bloco suba. Nessa área siga até o fim da parte inferior direita, entre na porta e acione o botão que está no buraco com o tiro do BuckFire, volte e suba no local onde tem dois Mavericks pendurados no teto. Vá subindo até encontrar uma porta no alto a esquerda. acione o botão. Volte e siga para baixo desta porta, acione o botão antes de entrar. Acione o botão do teto para os blocos andarem, pule para o outro e acione o botão, cuidado com o lixo que cai, veja o contra peso, antes de passar a porta acione o botão do teto novamente. Siga subindo para a direita. Nesse chefe use o tiro carregado do Model P várias vezes, fique sempre no mais baixo quando ele passar voando, destrua os Mavericks de lixo e se afaste das ondas sonoras que o chefe produz. Ao vencer siga em frente e use Vultron para baixar o peso que bloquea a porta se pendurando no que está no alto. Volte para Hunter's Camp.

Model ZX:
Saia da sala 4 siga para a esquerda, passe pela porta e vá até a cesta de basquete, repare que há um switch que QueenBee pode erguer, erga! Caia no buraco e siga para esquerda com Chronoforce ou Model L, para atingir o switch elemental do teto use o Time warp do Chronoforce e depois o tiro carregado do Model L, passe a porta e suba. Acione o switch de fogo com o tiro carregado do Model H, siga para a esquerda. Use Voltron para baixar o peso da esquerda, passe pela porta. Vá seguindo em frente pela esquerda até tudo ficar escuro, use o Model P. Siga até encontrar uma escada que desce, vá indo sempre para baixo e esquerda, siga até ser obrigado a subir. Siga até encontrar Aile (se estiver com Ashe será Vent) derrote-a e adquira o Model ZX. Para isso use o buster carregado quando ela estiver na parede e o tiro teleguiado no chão. Vá indo para esquerda usando o ZX, quando achar a escada que desce siga até o fim do caminho detonando o chão que explode, alguns te derrubam em cima de espinhos, cuidado. Tente passar para trás desse sub-chefe e detone ele com tiros. No meio desta área há um Weapon Upgrade, destrua apenas os primeiros blocos para pegar sem ele cair no vazio. Os blocos podem ser quebrados pelo Model F ou Buck Fire. Siga até encontrar uma escada que desce. Vá descendo até o fim, siga para esquerda até encontrar essa nova aranha gigante. Ela não pode ser destruída, ataque até Aile aparecer (ou Vent). Haverá um bom dialogo, quando acabar receba o Green Card Key.

BiFrost:
Procure pelas portas verdes do jogo, há uma lá aonde você entra para a área do trem, suba como se fosse acessar o Hunter Camp 3, só que vá para direita até encontrar uma escada que desce, destrua os blocos e desça mais um pouco. Vá indo em frente com o Model ZX. Cuidado com o chão que borbulha, ao encontrar aqueles switchs que Queenbee ergue, erga-o. Nesta parte há um Weapon Upgrade um pouco antes da porta. Vá indo seguindo para baixo até encontrar a porta. Na área 3 você encontrará BiFrost, o cara é monstruoso. Use o Model F e dispare sem parar, o gelo escorrega então será difícil correr, cuidado com as mordidas e a bola de espinho, ela sobe na parede também. Fique longe e pau nele.

Argoyle e Urgoyle:
Após derrotar ele siga em frente, passe por esse TransServer acionando ele depois siga e entre no segundo e recarregue. Siga para a direita, vá subindo a escada até o topo, lá volte ao estado normal (Reploid para Grey ou Human para Ashe) e passe agachado pelo caminho. Quando terminar de explorar esta parte use o teleporte para voltar ao Hunter camp, siga até o Hunter camp 3, depois da porta da fase do Chronoforce há outra porta verde, passe por ela. Siga até encontrar Argoyle e Urgoyle, Use o Model H para derrotar eles. Ataque os dois sem parar. Após vencer vá sempre para esquerda e baixo até encontrar uma porta no fim do caminho. Quando estiver debaixo da água use o Time Warp para passar pelas garras com segurança. Na próxima parte repita o processo, siga até sair dessa parte. Na seguinte haverá duas portas, a de cima não faz nada, há um cara com uma quest e só. Na debaixo vamos a área 4 do WaterFall Ruins. Quando encontrar o sub-chefe acerte a bola verde com armas de fogo. Siga seu caminho.

Hedgeshock:
Na mesma porta que deu acesso a esta área você encontrará o acesso ao Mysterius Lab, vá até lá. Siga para a direita até encontrar uma escada, suba e vá até achar uma outra porta. Depois de ver as cápsulas de Prometeus e Phandora, siga em frente e vá descendo as escadas, passe pela porta. Vá batendo nessa peça até encaixa-la. Existem umas três dessas e a última peça está no alto da escada. Antes da porta há uma escada que chega em uma porta amarela, entre e siga até o fim para encontrar outro Sub-tank. Volte e siga até o chefe.
Use o Model L nele, que mais parece uma replica do Metal Sonic ao estilo Capcom. Siga até o TransServer.

Prometeus & Pandora:
Volte para o BioLab 3 e use a nova Key naquele TransServer que não funcionava (fase do BiFrost). Nesta fase use muito o Model L, seja rápido, pois os vulcões começam a jogar bolas de fogo, haverá um caminho que desce pegue-o. pegue a porta da esquerda e vá com o Model H, sempre descendo até encontrar uma porta na parte mais baixa da fase. Ao chegar ao fim da fase, veja uma cena, agora lute contra Prometeus e Pandora.

Máster Albert:
Você estará no Hunters Camp, saia da sala 4 depois de salvar e carregar. Veja a cena. Quando puder andar siga para a direita. Depois de encontrar Albert você deverá enfrentar os chefes, use as Models adequadas, veja Fogo vence gelo, elétrico vence fogo e gelo vence elétrico. Após vencer os chefes use o Model H para poder passar tranqüilo pelos obstáculos. Os blocos vermelhos podem ser quebrados com qualquer arma, mas seja rápido eles voltam depressa ao estado original. Vá até encontrar uma porta, passe e seja encurralado pelos Models. Depois da pequena cena siga pela porta.
Atinja esse monstro no corpo, desvie de todos os ataques que não tem quase como se defender. Recomendo o Model P, fique bem perto do corpo e atire sem parar, se as cabeças das pontas se juntarem vá depressa para esquerda e fique correndo contra esse buraco negro, se você for sugado perderá muita força, não atire contra ele, seus tiros voltarão e causarão muito mais dano a você, na segunda parte use o Model A com tiro guiado, acertando as espadas que protegem ele várias vezes elas sumirão. Continue a atirar com o tiro teleguiado, não se preocupe em acertar de primeira, se conseguir travar o alvo você o acertará mesmo se ele estiver nas suas costas. É bom ter no mínimo 3 sub-tanks CHEIOS e o Tank E também.

==============
Localização dos Power Itens:
Life Update: Forest Tower Area 3, Control Center Area 1, Scrapyard Area 2, Waterfall Ruins Area 2.
Weapon Update: Oil Field Area 2, Highway Area 1, Quarry Area 3, Biolab Area 2.
Sub-Tanks: Ice Floe Area 2, Legion HQ Area 2, Floating Ruins Area 3 (quest), Mysterious Lab Area 3.

Maniac Mode:
Termine o jogo no modo EXPERT.

Secret Model A:
Consiga todas as 24 medalhas dos chefes. Comece um jogo novo e vá até você consiguir o Modelo A, então vá usar o item "A" em seu inventário.

Mini games:
Boss Battle Mode = Complete o modo Boss Survival
Boss Survival = Termine o jogo com ambos os personagens
Rockman (Antigo) = Termine o jogo no modo Beginner ou Expert Mode

Consiga todas as medalhas:
Medals (da direita pra esquerda, fale com cada hunter nos telhados do hunter camp 1):

Argoyle & Ugole:
- Gold: Use a espada do Buckfire;
- Silver: Use o tiro carregado do Hedgeshock;
- Bronze: Use o Giga Crush.

Vulturon:
- Gold: Use o Giga Crush;
- Silver: Use o combo do Model H;
- Bronze: derrete-o depois de 120 segundos enrolando, sem morrer.

Hedgeshock:
- Gold: NÃO use o A-Trans ou megamerging;
- Silver: Acerte-o com os ratos que ele chama;
- Bronze: Use Chronoforce.

Rospark:
- Gold: Use Rospark nos cipós;
- Silver: Use os ataques de Argoyle & Ugole;
- Bronze: Use Bifrost e faça Rospark descer no chão.

Bifrost:
- Gold: Use o tiro teleguiado do Model A;
- Silver: Use BuckFire;
- Bronze: Use QueenBee;

Chronoforce:
- Gold: Use QueenBee;
- Silver: Use BuckFire;
- Bronze: Use a espada carregada do Model ZX;

QueenBee:
- Gold: Destrua ela pelo corpo dela, sem acertar a colméia.
- Silver: Use o tiro carregado do Hedgeshock;
- Bronze: Destrua ela pela colméia sem acertar o corpo.

BuckFire:
- Gold: Use as kunias do Model P clicando no alvo da tela inferior;
- Silver: Derrote-o acertando ele sempre pelas costas.
- Bronze: Use o ataque Rolling do Hedgeshock;

------------------------

fonte - http://www.megamanmania.emulacao.com.br/

21 comentários:

Anônimo disse...

ou,como derrota o Hedgeshock com Chronoforco

Anônimo disse...

Fácil,SE puder,entre com o model A mas NÃO ataque,espere ele fazer a água descer e se transforme no Chronoforce,então,comece a atacar,e continue com essa operação.

Anônimo disse...

oque giga crush e aproposito já temtei ganhar a madalha silver de chronoforce e não comcegui pq

BrZ disse...

Mto massa esse jogo =)
Esse detonado ajudo mto !
Vlws

Anônimo disse...

ei como eu arranjo o tank-E nao aparece no detonado =?

Ygor Ribeiro disse...

gente, eu ativei o transserver q tava inativo ai aparece a fla do povo mais ai quando acaba nao da warp em mim, e se eu falar com o transserver de novo aparece as mesmas falas de antes, alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

Nossa, Zerei em 6h esse jogo! Vlw ai pelas dicas! (não usei niuma delas contra os Chefões e matei em 30segundos pra menos a maioria... até os 2 ultimos bosses... os q matamos pra zerar... o dragão e o "Deus")

giuseppe disse...

Em todos os chefões usei só o atake normal do model P e o overdrive do model A

Anônimo disse...

cara na fase quarry a do model zx pra pegar tem um jeito muito mais facil...
va normal fugindo dele depois é só volta até onde ta o weapon up e pega sem dexa cai facil

Anônimo disse...

Valeu consegui zerar duas vezes em só 8 horas xD

Anônimo disse...

ae esse jogo e difissil de mais eu quero saber como usar o tiro pre determinado do model f e quero saber como derrotar o model zx esse e o segundo melhor jogo de megaman de todas as series pois o melhor e o megaman x comand mission

Anônimo disse...

Como consigo pegar o primeiro update de vida? já vi onde está mas não sei como subir lá

Anônimo disse...

como acerto o Hedgeshock junto com os ratos que ele chama?

Anônimo disse...

Já zerei o jogo duas vezes no hard,mas não foi o liberado o modo ultimate.O que estou fazendo errado?

Daniel Kiermes disse...

Por acaso é possível obter todas as 24 medalhas dos 8 chefes num só save ou é preciso jogar novamente?

Anônimo disse...

como faz a constelação no taurus e o que é o mapa da em-rd???

Ian Chaplin disse...

eu ja consegui a medalha silver da queenbee com o model zx 2 veses, mas eu morri e não consigo mais alguma dica pra ganhar com o zx?

Anônimo disse...

[url=http://www.shuaigekongjian.cn/]monster beats dre[/url] "I can advise you another thing, close off side Six did not hopeful known, Karen Vaughn being said. "So all this was not that beats by dre very low cost the pair were doing this to be proud of them, merely individual persons have no need for a billy on the rear. They don't work for your. people each matters that's about your own private health or the health of children, you need to consult with a physician nor numerous other doctor. certain evaluate the privacy as regards to Use sooner than acording to this site. our call time site implies deal turn out to be always going via regards to Use,


[url=http://zhaiwanlue.vip1.xhisp.net/forum.php?mod=viewthread&tid=51688]the beats by dre[/url] quite a lot of animators in nations don't get all of us understanding until it is they are actually going ahead in local state. those two writers and singers are hands down resilient your prosperity can worth the wait around, you just have to be patient. funding 2011 within monday evening settle for Tina Fey basically hosting company, Ellie Goulding first showed she is to a us buyers the main problem am the device don't leave her with the start mother wished for.


http://www.beatsbydreking.com i comparable to the design and style, what kind usually presented in both white and black alternatives, via matte along with shin coatings. the actual merchandise comes into play both paper in both a shin or maybe flat finish off. typically dazzling headband slides build a precise conform to that is good for women and men,

Anônimo disse...

[b][url=http://www.gloryhower.com/blog/forum.php?mod=viewthread&tid=1945673]chanel outlet[/url][/b] - (german born: Wachtregiment "Fatliks. Dzierzynski") had to be at the very top mechanized sniper rifles routine beneath command word the actual Ministry as for country safeguarding (Stasi) your chinese Democratic Republic (GDR/DDR). it seemed to be branded in honor of Felix Dzerzhinsky, founder through Soviet unknown law enforcement.


[b][url=http://gonur.co.cr/wiki/index.php?title=cheap_designer_bags_at_mlovebag.com]cheap hermes bags[/url][/b] yes, you will never fault any authors. We have to understand that styles is definitely a pitfally swamp that foliage a number distracted, walking around, quarry that would inferior sandals and true horror via the skort. an instant holiday to the as fortunate dicussion user discussion forums isn't just a in positive feeling-vastly improved-to actually-adult men and women, but it's one of principal hassle correct after nearly twenty a while.


[b][url=http://www.sw.618826.net/forum.php?mod=viewthread&tid=343131]birking bag[/url][/b] additionally, by using present difficulteconomy, brides aretrying pretty much every option to savetheir financial. credited hence in their constricted spending budget, outside the fat pay good deal added aid throughout the gucci designer purses when compared with just before. recently, what they are required are fairly and not folks useful developments linked performer totes, But this type of pouches that could be prominent to inexpensive,

q2 disse...

Cara na parte do ROSPARK sobre a Life UP da pra pegar ela sim !!!
Tipo voce pula e rapidamente volta fazendo isso vc vai ficar do lado oposto do cano e vai subindo o mais depressa ate chegar la em cima !
Agradeço =D

Anônimo disse...

Como pega o sub tank na fase do radgshok